MAIS LIDAS
VER TODOS

30 ANOS

Prefeitos destacam papel importante da Tribuna do Norte

A Tribuna do Norte completou nesta quarta-feira seus 30 anos de existência. Nascida em 3 de março de 1991, da fusão dos dois jornais diários existentes na época em Apucarana, a Tribuna da Cidade e o Jornal do Norte, a Tribuna do Norte se consolidou ao lon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 09:28:01 Editado em 04.03.2021, 09:28:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Tribuna do Norte completou nesta quarta-feira seus 30 anos de existência. Nascida em 3 de março de 1991, da fusão dos dois jornais diários existentes na época em Apucarana, a Tribuna da Cidade e o Jornal do Norte, a Tribuna do Norte se consolidou ao longo do tempo como o principal jornal diário de Apucarana, do Vale do Ivaí e de outras cidades vizinhas.

continua após publicidade

Trata-se de uma vocação regional que é reverenciada por todos os prefeitos da região, em função do seu papel de divulgador de todos os acontecimentos e potencialidades econômicas do Vale do Ivaí e região. Para o prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), “a Tribuna do Norte é uma riqueza muito grande não só de Apucarana, mas de todo o Vale do Ivaí e do Paraná”. Além de tudo, conforme avalia, é uma empresa familiar de Apucarana que está envolvida nas bandeiras de lutas do desenvolvimento regional.

Junior da Femac cita que assim foi a luta da Tribuna para conseguir a duplicação da rodovia BR-369 no trecho entre Apucarana e Arapongas, e para trazer o Centro Moda, que posteriormente se transformou na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), entre outras conquistas.Junior da Femac observa ainda que” a Tribuna do Norte traz notícias sempre atualizadas, com muita credibilidade e responsabilidade, com um foco jornalístico que é diferencial em Apucarana e região”.

continua após publicidade

Para o prefeito de Arapongas e presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Sérgio Onofre da Silva (PSC), “a Tribuna do Norte é um órgão muito importante de imprensa para a democracia de toda a nossa região”. Segundo Onofre, a Tribuna é um jornal que atua com muita democracia e imparcialidade, para todo mundo ter o direito de se expressar. “Parabéns a esses guerreiros da Tribuna do Norte”, enaltece.

PORTA-VOZ DO VALE

O prefeito de Faxinal e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, Ylson Cantagallo (PSD), o Gallo, diz que conhece a Tribuna do Norte desde quando era jovem, ou seja, desde quando seu sogro Juarez Barreto de Macedo (in memoriam) foi prefeito por várias vezes. “A Tribuna é o jornal que divulga tudo que acontece no Vale do Ivaí, é um meio de comunicação muito importante para a região”, destaca.“Eu vejo que todas as reportagens que a Tribuna faz é uma comunicação direta com a nossa população”, conclui.

continua após publicidade

Veja:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de tribuna30anos

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitos destacam papel importante da Tribuna do Norte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!