MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

ROTAM prende suspeitos e apreende drogas em Lidianópolis

A prisão aconteceu após denúncias diretamente à equipe policial, na quarta-feira (18), por volta das 21h40

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 11:18:26 Editado em 19.05.2022, 11:18:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos pela equipe ROTAM da Polícia Militar, após serem flagrados com entorpecente em Lidianópolis. A prisão aconteceu após denúncias diretamente à equipe policial, na quarta-feira (18), por volta das 21h40.

continua após publicidade

A ROTAM realizava patrulhamento em Lidianópolis, quando uma pessoa abordou a equipe e relatou que um indivíduo com um veículo HRV branco havia se associado a um morador de Lidianópolis, e ambos estariam realizando intensa traficância. Disse ainda que a cerca de 40 minutos antes, eles estavam fazendo a venda de droga em Lidianópolis e posteriormente haviam saído sentido Ivaiporã.

Os policiais deslocaram patrulhamento pela PR 466 sentido Ivaiporã sendo encontrado o HRV no sentido contrário. Os policiais fizeram o retorno e o veículo suspeito aumentou a velocidade e entrou em uma estrada rural.

continua após publicidade

Foi realizada a abordagem e constatado quatro ocupantes, com dois deles, nada de ilícito encontrado. Com o motorista havia um invólucro contendo 0,27 gramas de cocaína e com outro passageiro mais 0,24 gramas também de cocaína e R$178,00 reais em cédulas.

Sendo então dado voz de prisão aos dois, os quais foram algemados. Um deles, afirmou ser morador de Lidianópolis, em uma casa já alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Diante do fato a equipe foi até a residência, sendo localizado uma balança de precisão e uma sacola contendo 0,40 gramas de cocaína (suficiente para fazer aproximadamente 80 buchas vendidas a R$ 50,00 reais cada).

continua após publicidade

Ambos foram encaminhados para a 54ª DRP, juntamente com droga, dinheiro e veículo utilizado para traficância.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeitos e apreende drogas em Lidianópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!