MAIS LIDAS
VER TODOS

EM BORRAZÓPOLIS

Motociclista é flagrada transportando criança sem capacete em moto

A condutora da moto também não era habilitada. O caso foi registrado na Rua Fioravante

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução / TV Record
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 09:58:28 Editado em 15.07.2022, 09:58:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar flagrou uma situação de extremo risco na tarde de quarta-feira (14), por volta das 14h30, em Borrazópolis. Durante patrulhamento na Rua Fioravante, na Vila Roma, a guarnição se deparou com uma motoneta Honda/BIZ amarela, cuja condutora trafegava transportando uma criança sem o capacete de segurança.

continua após publicidade

Abordada, foi identificada e não possuía habilitação. Após consulta documental, foi contatado que a motoneta, que é de propriedade da mãe da condutora, não possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos foi advertida, orientada e liberada no local.

Segundo a lei de trânsito, uma criança só pode ser transportada em uma motocicleta se tiver mais de sete anos. Além disso, tanto motociclista quanto passageiros devem estar com capacete adequado para a idade.

continua após publicidade

Infração de trânsito

Mais tarde, por volta das 17 horas, foi registrado pelos policiais outra infração de trânsito.

Na Rua Rio de Janeiro, a equipe da PM abordou uma motocicleta Honda/CB 300, vermelha, que se encontrava com escapamento aberto, extremamente barulhento e com os dois pneus com medida diferente do original, o que pode causar risco à segurança.

continua após publicidade

Foi identificado o condutor que possui habilitação categoria AB em situação normal, bem como a motocicleta não apresenta débitos junto ao DETRAN.

Diante dos fatos ele foi orientado, advertido e liberado juntamente com a motocicleta, após confecção de notificação regularizadora, onde o motociclista se comprometeu a apresentar o veículo com as irregularidades sanadas até 20 de julho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista é flagrada transportando criança sem capacete em moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!