MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÀO CORPORAL

Homem invade casa e morador desfere “facãozadas” contra o invasor

A ocorrência foi na cidade de Cruzmaltina, o autor das “facãozadas” relatou que o homem teria invadido sua casa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 08:08:02 Editado em 29.06.2022, 08:08:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi encaminhado ao hospital na noite de terça-feira (28) com diversos ferimentos na cabeça por golpes de facão. A ocorrência foi na cidade de Cruzmaltina, o autor das “facãozadas” relatou que o homem teria invadido sua casa.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), J.C.O relatou que chegou em sua casa e se deparou com um homem dentro da residência. Quando o invasor percebeu, pegou um litro de pinga e jogou na direção dele, que ocasionou uma lesão no antebraço esquerdo. Já em via pública o invasor continuou a agressão com um cabo de vassoura.

Então o proprietário da residência invadida, pegou um facão e deu vários golpes na cabeça do invasor, que se evadiu do local andando e procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Cruzmaltina.

continua após publicidade

Devido ao seu estado foi encaminhado ao Instituto de Saúde Bom Jesus na cidade de Ivaiporã com diversas lesões na cabeça. Após a situação, J.C.O se deslocou até Guarda Municipal de Cruzmaltina onde relatou os fatos.

Sendo então realizada a prisão, o autor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal para a confecção de laudo de lesões corporais, e posteriormente para a 53º DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade casa e morador desfere “facãozadas” contra o invasor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!