MAIS LIDAS
VER TODOS

no vale do ivaí

Homem é resgatado em estado grave três horas depois de cair de árvore

O resgate foi acionado às 4h da madrugada desta sexta (9), mas diversos empecilhos impediram que os socorristas encontrassem a vítima

Da Redação

·
O caso aconteceu em Manoel Ribas
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso aconteceu em Manoel Ribas
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2023, 10:56:40 Editado em 09.06.2023, 10:56:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe de resgate de Manoel Ribas, no Vale do Ivaí, foi acionada na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 4 horas, para prestar apoio à Defesa Civil na busca por um homem que teria caído de uma árvore na localidade rural do Rio Quieto. A vítima, no entanto, foi encontrada com ferimentos graves apenas quase três horas depois.

continua após publicidade

A diferença entre os horários se deu devido à dificuldade que os socorristas enfrentaram para chegar no local do acidente. Inicialmente, as equipes teriam recebido a informação de que o homem estaria machucado em meio à mata, mas desconheciam as circunstâncias dos ferimentos.

Ao se descolarem para o local, as autoridades se depararam com diversos empecilhos para conseguirem encontrar a vítima. De acordo com o Blog do Berimbau, a viatura da equipe de resgate encalhou duas vezes, não haviam estradas de acesso e a região não possuía sinal de telefone para que os socorristas conseguissem se comunicar. Além disso, o rio, com profundidade considerável, impedia o avanço do socorro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Incêndio atinge zona rural de Nova Tebas e mobiliza equipes do Vale

Quase duas horas depois, por volta das 6 horas da manhã, a equipe de resgate conseguiu falar com a Defesa Civil, que informou que também não haviam conseguido localizar a vítima. Porém, posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com moradores da região, encontraram o homem.

A vítima, que não foi identificada, havia caído de uma árvore e estava com ferimentos considerados graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Manoel Ribas para receber atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é resgatado em estado grave três horas depois de cair de árvore"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!