MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Homem é preso com materiais de construção furtados em obra

O furto aconteceu na Rua Duilio Bernini, onde o homem foi visto carregando na cabeça dois sacos de cal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 13:13:32 Editado em 20.07.2022, 13:13:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na Rua João Francisco Querino na noite de terça-feira (19) de posse de materiais de construção furtados em uma obra residencial na cidade de São João do Ivaí.

continua após publicidade

A equipe policial foi acionada via Copom para uma obra em construção na Rua Duilio Bernini, onde um indivíduo trajando camiseta branca, calça e boné pegou dois sacos de cal e saiu carregando na cabeça.

Em contato com a vítima, ele relatou a Polícia Militar que ficou sabendo do furto, após ir a um comércio da região e lhe informaram que um suspeito tentou vender dois sacos de cal. A vítima então foi até a sua obra e percebeu que o cadeado havia sido cortado e deu falta de dois sacos de cal de 25 quilos e um rolo de arame.

continua após publicidade

Diante disso, passou a procurar pelo suspeito e encontrou o autor com os itens furtados. A vítima o acompanhou até a casa do autor na rua João Francisco Querino.

O autor estava com um ferimento na mão esquerda dizendo ter sido ocasionado por uma Makita durante o dia e recusou-se a atendimento médico.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências juntamente com os objetos recuperados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com materiais de construção furtados em obra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!