MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

Conversa no whatsapp termina em briga de casal

A Polícia Militar foi acionada e o casal decidiu se separar posteriormente

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 08:20:29 Editado em 24.06.2021, 08:47:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de quarta-feira (23) para atender uma briga de casal em Jardim Alegre. A confusão teria começado por conta de uma conversa pelo WhatsApp e o marido acusou a esposa de traição.

continua após publicidade

No endereço, a guarnição foi recebida pelo marido que disse que teve uma briga com a esposa, pois segundo ele, ela o estava traindo e que não é a primeira vez, sendo que das outras duas vezes havia perdoado.

Ainda segundo o marido, a confusão na data de quarta-feira, foi porque presenciou a mulher trocando mensagens com outro homem. Quando ela percebeu bloqueou o celular rapidamente, não desbloqueando mais.

continua após publicidade

A esposa também foi ouvida pelos policiais, ela afirmou que era tudo mentira, que na realidade o marido é muito ciumento e fica imaginando esse tipo de coisas.

Disse ainda, que a conversa era com uma amiga que faz um curso junto e por precisar de carona sempre conversa com a colega, para combinar os horários. Ela também disse que já foi ameaçada de morte por diversas vezes pelo marido.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas. A mulher se reservou no direito de decidir posteriormente em relação à representação criminal quanto as ameaças que disse ter sofrido .

Ambas as partes foram dormir nas casas de seus pais e posteriormente iriam acertar todas as pendências referente à separação do casal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Conversa no whatsapp termina em briga de casal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!