MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Borrazópolis registra 33ª morte por Covid-19

Adriana da Silva Belinelli, de 45 anos, faleceu no Hospital da Providência.

Da Redação

·
Borrazópolis registra 33ª morte por Covid-19
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 14:23:45 Editado em 22.09.2021, 14:23:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Borrazópolis confirmou nesta quarta-feira mais um óbito por Covid-19. Trata-se de Adriana da Silva Belinelli, 45 anos, moradora da Vila Lourdes. Ela é a 33ª vítima fatal da doença na cidade. Adriana foi internada no Hospital Municipal, mas seu quadro se agravou e precisou ser transferida para o Hospital da Providência, em Apucarana. Ela foi entubada, mas não resistiu às complicações da doença.

continua após publicidade

Ainda nesta quarta-feira, estão sendo confirmados mais 23 casos da covid em Borrazópolis. No mesmo boletim, 19 casos foram descartados, 28 se recuperaram e mais 14 pessoas fizeram exames, portanto, entram para a investigação.

Medidas restritivas

continua após publicidade

O avanço de casos de covid-19 em Borrazópolis levou o prefeito Dalton Moreira a endurecer as medidas de contenção do vírus. Em decreto publicado nesta segunda-feira (20), o município antecipou o toque de recolher em vigência das 23 horas para as 20 horas, sendo válido até as 6 horas.

Por conta da atual situação da pandemia, a etapa regional dos Jogos da Juventude que deveria ocorrer em Borrazópolis no próximo final de semana foi transferida para a cidade de Ivaiporã, que juntamente com Jardim Alegre, sediará o encerramento da competição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Borrazópolis registra 33ª morte por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!