MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Borrazópolis antecipa toque de recolher para as 20 horas

Medida tenta controlar avanço do coronavírus no município

Da Redação

·
Toque de recolher foi antecipado das 23 horas para as 20 horas
Icone Camera Foto por TNOnline
Toque de recolher foi antecipado das 23 horas para as 20 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 14:27:17 Editado em 21.09.2021, 14:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O avanço de casos de covid-19 em Borrazópolis levou o prefeito Dalton Moreira a endurecer as medidas de contenção do vírus. Em decreto publicado nesta segunda-feira (20), o município antecipou o toque de recolher em vigência das 23 horas para as 20 horas, sendo válido até as 6 horas.

continua após publicidade

"O Art. 1º Institui, no período das 20 horas às 06 horas, do dia seguinte, diariamente, durante toda a vigência do presente Decreto, a restrição provisória de circulação em espaços e vias públicas (“toque de recolher”), impondo confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Borrazópolis", diz o decreto. As aulas seguem suspensas na rede municipal bem como a proibição da realização de shows.

Na segunda-feira, mais um óbito e seis casos de covid foram confirmados no município, totalizando 1.253 casos desde o início da pandemia, sendo cerca de 200 notificados nos últimos seis dias. O município tem cerca de 300 pacientes ativos.

continua após publicidade

Por conta da atual situação da pandemia, a etapa regional dos Jogos da Juventude que deveria ocorrer em Borrazópolis no próximo final de semana foi transferida para a cidade de Ivaiporã, que juntamente com Jardim Alegre, sediará o encerramento da competição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Borrazópolis antecipa toque de recolher para as 20 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!