MAIS LIDAS
VER TODOS

CRÍTICAS

Zé Neto volta atrás e pede desculpas a Anitta, após polêmica

A retratação veio através de uma postagem nas redes sociais do cantor.

Da Redação

·
Zé Neto volta atrás e pede desculpas a Anitta, após polêmica
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2022, 16:32:51 Editado em 21.05.2022, 16:32:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou atrás e decidiu pedir desculpas após fazer comentários sobre a cantora Anitta. Na manhã deste sábado (21/5), o artista publicou uma série de Stories em seu Instagram e alegou que nunca quis incentivar discursos de ódio. A reportagem é do Metrópoles.

continua após publicidade

O pedido de desculpas acontece dois dias após um show da dupla em Dourados (MS). Na ocasião, a plateia xingou a cantora e, ao ouvir, Zé Neto parou o show e criticou Anitta.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, iniciou ele.

continua após publicidade

O cantor continuou: “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”, seguiu Zé Neto.

Por fim, ele pediu desculpas aos envolvidos e alegou que respeita o talento de Anitta: “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”.

continua após publicidade

Entenda

Durante um show em Sorriso-MT, Zé Neto alfinetou Anitta. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou o cantor.

Após a defesa de diversos famosos, entre eles Felipe Neto e Gkay, Zé Neto voltou a debochar da situação. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau”, explicitou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Neto volta atrás e pede desculpas a Anitta, após polêmica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!