Revista UAU!

Zé Neto ataca Anitta novamente após polêmica em show

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou a atacar a cantora Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Zé Neto ataca Anitta novamente após polêmica em show
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou a atacar a cantora Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show. Por meio de uma rede social, um fã fez uma pergunta a respeito do climão com a Poderosa: “Estão te atacando sobre aquela fala??”. Ao responder o seguidor, ele alfinetou a cantora. 

continua após publicidade

“Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”, disse. 

O caso

continua após publicidade

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, arrumou uma briga com os fãs da Anitta por conta de uma declaração em uma apresentação em Sorriso, em Mato Grosso, ocorrida no dia 12 de maio. 

O sertanejo mandou uma indireta para a cantora em um show. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, declarou Zé Neto. 

“Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé Neto e Cristiano: o auge foi Melhores do Ano do Faustão”, escreveu uma fã, no Twitter. “Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, defendeu outra.

continua após publicidade

Os fãs da dupla também saíram em defesa dos seus ídolos, apontando que os shows deles são mais lotados e que têm mais fãs, por exemplo.

Veja o vídeo em que o cantor fez a declaração:

null - Vídeo por: tnonline   

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News