MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

“Velha do Ano”: Rainha Elizabeth recusa prêmio

Premiação é concedida pela revista The Oldie há quase três décadas. Rainha, de 95 anos, acredita que "você é tão velho quanto se sente"

Da Redação

·
“Velha do Ano”: Rainha Elizabeth recusa prêmio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 11:18:27 Editado em 20.10.2021, 11:18:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rainha Elizabeth II, de 95 anos, recusou premiação de “Velha do Ano” concedida a ela pela revista britânica The Oldie. A publicação escolhe personalidades idosas, todos os anos, há três décadas. A monarca foi escolhida por conta da sua liderança durante a pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

De acordo com carta enviada por Tom Laing-Baker, assistente da monarca, Elizabeth II acredita que não se encaixa nos critérios da premiação: “Você é tão velho quanto se sente”, cita o texto. Além disso, disse que a revista pode encontrar um destinatário mais digno para receber o prêmio. As mensagens foram transmitidas com os melhores votos da rainha.

Em resposta, a revista expressou que os votos da monarca são calorosamente retribuídos e desejou vida longa à rainha. “Talvez, no futuro, possamos sondar Sua Majestade mais uma vez”, afirmou a The Oldie.

continua após publicidade

Entre os vencedores do prêmio de “Idoso do Ano” estão ganhadores do Oscar, enfermeiras comunitárias, atletas veteranos e até mesmo o princípe Philip, marido da rainha que morreu em abril deste ano.

A rainha Elizabeth II assumiu o trono em 1952 e foi coroada um ano depois.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "“Velha do Ano”: Rainha Elizabeth recusa prêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!