MAIS LIDAS
VER TODOS

MEDO

Sophia Abrahão revela motivo para não querer ter filhos; veja vídeo

Sendo mais livre para escolher seus projetos profissionais, a atriz teme que ter um filho possa limitar suas opções

Da Redação

·
A apresentadora revelou seu receio sobre a maternidade
Icone Camera Foto por Foto: Redes Sociais
A apresentadora revelou seu receio sobre a maternidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 11:41:04 Editado em 29.02.2024, 11:41:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sophia Abrahão abriu o coração para explicar um motivo pelo qual talvez não tenha filhos com o namorado, Sérgio Malheiros. Apesar de já ter revelado anteriormente o desejo de aumentar sua família com o ator, ela contou que enfrenta um grande medo. A ruiva compartilhou que teme perder sua liberdade ao se tornar mãe. Veja vídeo abaixo.

continua após publicidade

Durante uma conversa sincera com Thaila Ayala em seu podcast 'Avisa', a artista explicou que se identifica com o relato da colega de profissão. Sophia compartilhou que sempre valorizou sua liberdade. Agora, sendo mais livre para escolher seus projetos profissionais, a atriz teme que ter um filho possa limitar suas opções e mudar a atual dinâmica.

- LEIA MAIS: Luana Piovani passa por três cirurgias no Brasil; saiba o que ela fez

continua após publicidade

Inicialmente, Sophia compartilhou sua escolha ao relembrar da infância: “Também saí de casa cedo, eu só queria sair de casa quando eu era criança. Não tem a ver com a minha casa ter sido um pesadelo, zero isso! Mas, uma coisa boba, eu sempre tive problema pra dormir, então eu queria ter a minha casa para dormir a hora que eu quisesse”, explicou.

Foi então que a apresentadora revelou seu receio: “Eu sempre tive muito esse ímpeto de querer ser independente, querer ser livre. E eu penso muito nisso de um filho talvez, e aí eu também fico pensando: caramba, pode soar muito egoísta da minha parte, verbalizar isso, sabe? Do tipo, ai eu não quero perder minha liberdade”, ela abriu o jogo.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Por fim, Sophia explicou que alcançou a independência e tem medo que um herdeiro coloque sua conquista em risco: ”Meu momento de maior liberdade é ficar sozinha, de repente não posso ter filhos”, disse em tom de brincadeira. Apesar do medo, ela entregou que ainda está considerando as possibilidades com seu atual parceiro.

“Não, mentira! Mas assim, ouvir minha música, ver o programa que eu gosto. E eu acho que minha liberdade hoje em dia tá muito conectada a parte profissional, ter paz para escolher projetos pra mim é parte da minha liberdade”, Sophia explicou os motivos pelos quais não quer ter um filho com o namorado no momento.

Reprodução: Youtube

Fonte: Revista Caras GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sophia Abrahão revela motivo para não querer ter filhos; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!