MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (02)

Quem nasceu nesta data é destemido, alegre e lógico

Da Redação

·
Os leoninos passam o sábado no alerta, e a indicação é de cautela durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os leoninos passam o sábado no alerta, e a indicação é de cautela durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2022, 07:00:00 Editado em 01.07.2022, 16:39:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com forte instinto de preservação. Tem facilidade para administração, pois é um profissional dedicado. Os trabalhos ligados à comunidade exerceram grande fascínio neste nativo. Destemido, alegre e lógico.

continua após publicidade

Alerta

Os leoninos passam o sábado no alerta, e a indicação é de cautela durante este período negativo. Adie para o começo da próxima semana mudanças no trabalho. No amor, a inconstância e ciúmes podem mexer com seu relacionamento.

continua após publicidade

Áries – Aproveite o período positivo no seu trabalho para promover mudanças. Deixe o diálogo comandar o relacionamento com a pessoa amada. Final de semana de bons momentos ao lado da família.

Touro – Não há dúvidas que sua capacidade fará com que obtenha bons resultados nos atuais projetos. Favorável para viagens a lazer. No amor, a fase é positiva para renovação do seu relacionamento.

Gêmeos – Aposte na sua capacidade para alcançar seus objetivos. Sua competência vai falar mais alto nesta fase. Evite a rotina com a pessoa amada, saia para um encontro a dois.

continua após publicidade

Câncer – Bem posicionado, alcançará mais rápido o equilíbrio no que estiver fazendo profissionalmente. Aproveite o final de semana para viagens e passeios com seu par afetivo. Chances de ganhos em jogos.

Leão – Você passa o dia no alerta, e o melhor é deixar para quando estiver fora desta fase negativa as mudanças no trabalho e em seu lar. Fuja de discussões com a pessoa amada e família.

continua após publicidade

Virgem – Fase em que conseguirá definir o andamento dos atuais projetos. Organize melhor seus ganhos. Solte-se no amor. Convide a família para estar ao seu lado no final de semana.

Libra – Aproveite o período para colocar em ordem seus negócios. Pode sair para compras de uso pessoal ou doméstico. Uma boa conversa vai trazer mais harmonia para o seu relacionamento.

Escorpião – Você pode ir com tudo nesta fase no campo de trabalho. O momento é favorável nas finanças. Aproveite o final de semana para fazer um programa com seu par afetivo e família.

Sagitário – O momento é positivo para promover modificações no trabalho. Favorável para mudanças na decoração de sua casa. Momentos gostosos junto com seu par afetivo.

Capricórnio – Os astros indicam que você tem caminho livre no trabalho. Pode resolver pendência financeira. Tire o final de semana se divertir ao lado da pessoa amada. Chances de ganhos em jogos.

Aquário – Você esta mais dinâmico e com vontade de realizar mudanças. Aproveite o final de semana para promover modificações domésticas. O momento favorece sua relação afetiva.

Peixes – Seus projetos profissionais devem ser acertados. Coloque uma dose a mais de empenho no trabalho. No amor, procure escutar mais seu par afetivo. Final de semana tranqüilo com a família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (02)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!