MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (15)

Quem nasceu nesta data é inteligente, disposto e verdadeiro

Da Redação

·
Os aquarianos passam o dia no alerta e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os aquarianos passam o dia no alerta e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 07:00:00 Editado em 14.07.2022, 12:49:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

A sua personalidade empreendedora fará se destacar profissionalmente. Terá facilidade para o comando, pois nada escapa ao seu olhar meticuloso. A família será importante engrenagem em sua vida. É inteligente, disposto e verdadeiro.

continua após publicidade

Alerta

Os aquarianos passam o dia no alerta e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo. Não realize mudanças no setor de trabalho ou inicie novo projeto. No amor, procure ser menos exigente. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries – Fase de ousadia e vontade de melhorar a vida profissional. Pode programar visitas a parentes e contar com um excelente fim de semana. A pessoa amada estará sensível, mais paixão.

Touro – Vênus na sua segunda casa abre espaço para melhorar seu trabalho e finanças. Já Marte no seu signo, traz agilidade nas decisões familiares. Em alta compras e viagens para rever parentes. Amor sedutor.

Gêmeos – O clima no lar é bem tranquilo, receberá apoio aos novos compromissos financeiros da família. Melhora da saúde, mais energia. Pense em mudanças nos negócios. Amor suave.

continua após publicidade

Câncer – A fase indica que logo haverá mudanças positivas no setor financeiro, profissional e afetivo. Evite o mau humor e não crie problemas no seu trabalho. Final de semana tranquilo.

Leão – O astral esta confuso em relação à sua saúde, não brinque com coisa séria e tenha atenção com seu organismo. O ideal é evitar novos gastos e viagens. Não discuta com nativos de Câncer e Aquário.

continua após publicidade

Virgem – A Lua favorecerá a conclusão de tarefas iniciadas. Bom dia para sair da rotina e realizar compras. Consolide suas esperanças no amor. Lar tranquilo, todos participam dos seus projetos.

Libra – Fase que pode contar com a proteção da família. Saiba viver este período de mais energia, até para mudar de residência. Conseguirá organizar os gastos. No amor o ciúme pode desgastar a relação.

Escorpião – Período que seu prestígio social esta super elevado. Não perca nenhuma oportunidade. Astral de sorte para ganhar dinheiro extra. Não deixe sua insegurança atrapalhar a vida afetiva.

Sagitário – Siga sua intuição em jogos e loteria, você tem tudo para aumentar os rendimentos. Mas, evite se indispor com pessoas de Aquário e Câncer. Marte, na sua quinta casa promete muita sorte no amor.

Capricórnio – A Lua no seu signo traz um bom relacionamento com a família. Encontrará o equilíbrio no trabalho e para ajustar antigos problemas. Apoio para acertar suas contas. Diálogo no amor.

Aquário – O dia de alerta requer mais atenção com você, evite o desgaste emocional e não crie problemas no trabalho. Cuidado com comentários com a família. O ideal é rotina e cautela com a saúde.

Peixes – Você passa por uma fase tranquila e pode resolver fácil os pequenos problemas domésticos. Astral de grande energia e confiança. Vitória financeira. Convivência afetiva bastante estimulante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!