MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (17)

Quem nasceu nesta data é ousado, fiel e inteligente

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (17)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 08:00:11 Editado em 14.01.2022, 12:35:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma forte capacidade para analisar os acontecimentos, o que fará ser um ótimo comandante. Alcançará o sucesso através do próprio esforço. Tem um bom coração e estará sempre ajudando os mais necessitados. É ousado, fiel e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os cancerianos começam a semana no alerta e devem manter a rotina durante este período. Controle seu humor para não deixar o ambiente de trabalho tenso. Não entre de cabeça em gastos fora do orçamento. Viagens desfavorecidas.

Áries – Você terá resultados financeiros positivos e se destacará no relacionamento com superiores. Sua relação familiar atravessa momentos calmos. Vênus, traz estabilidade no amor.

Touro – Fase que dará e receberá ajuda financeira. Seus negócios chegam fácil ao sucesso. Conte com Sagitário e Gêmeos. Parcerias serão bem sucedidas. Positivo para acordos com a família.

continua após publicidade

Gêmeos – A Lua esta no seu signo e você esta pronto a colaborar com a família nas finanças. Vida amorosa em paz. Aproveite para fazer um tratamento de beleza e dos dentes.

Câncer – O dia é de alerta. Evite qualquer tipo de cobrança com a família e com a pessoa amada, nada de ciúmes. Desfavorável para compras e novos negócios. Inicie regime alimentar.

Leão – O período marca sucesso no andamento do trabalho e negócios. Conseguirá atingir seus objetivos financeiros. Aproveite o dia e abra sua mente para projetos domésticos. Amor firme e decidido.

continua após publicidade

Virgem – A influência do Sol em Capricórnio abre caminhos para sua profissão e negócios. Astral positivo no amor, forte impulso para acertar a convivência. Tente em jogos. Alegrias com a família.

Libra – Nesta fase não terá do que se queixar, sua vida ganha apoio da família para mudanças que pretende fazer. Ótimo para viagens, compras domésticas e mudança de residência. Amor cheio de carinhos.

continua após publicidade

Escorpião – Bom período para sociedades e parcerias. Marte, na sua segunda casa equilibra os ganhos e dá chances de conquistas profissionais. Amor expressivo e bom relacionamento.

Sagitário – Dia que estará ativo para resolver problemas financeiros. O sucesso acontece e traz oportunidades de negócios, viagens, compras e mudança de trabalho. Novos caminhos no amor e família.

Capricórnio – Pode ficar sossegado, o astral é de paz no lar e amor. Mais uns dias e terá Mercúrio e Marte no seu signo. Haverá expansão nos negócios. Continue cuidando da saúde.

Aquário – O período ainda é difícil, o Sol só passa a influenciar a partir do dia 20. Portanto tenha um pouco de paciência e fuja de qualquer atrito no lar e no trabalho, você só tem a perder. Amor com ciúmes.

Peixes – Ao contrário de Aquário, deve se programar para evitar contratempos no lar e trabalho. Quinta-feira o Sol passa a influenciar a sua negativa 12ª casa astral. Enfrentará problemas com a família e no trabalho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (17)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!