MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA AS FOTOS

Show à parte: elenco de Pantanal mostra os bastidores

Sucesso da Rede Globo, o remake de Pantanal está prendendo os espectadores dentro e fora da TV

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2022, 15:05:25 Editado em 24.05.2022, 15:05:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sucesso da Rede Globo, o remake da novela de Pantanal está prendendo os espectadores com o desenrolar da trama na TV, mas os atores e atrizes têm dado um show à parte ao mostrar os bastidores das gravações e deixar os fãs entretidos nas redes sociais.

continua após publicidade

Através dos perfis das redes sociais, podemos ver o clima de interação do elenco e os momentos de diversão que eles desfrutam juntos nos períodos de descanso. Geralmente com bastante sol, água doce e pele à mostra.

Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu, por exemplo, compartilhou cenas dele tomando banho de rio com os colegas de trabalho, como Dira Paes, a Filó, Marcos Palmeira, José Leôncio, e José Loreto, o Tadeu, com quem fez um registro abraçado e fez menção a Guta, personagem de Julia Dalavia, que se envolveu com o peão.

continua após publicidade

Alanis Guillen, a Juma, também estava por lá e presenteou os fãs com um belíssimo clique, após um mergulho no rio, e um registro com a turma toda tomando sol e se refrescando.

Guito, peão Tibério, recebeu um um beijinho no rosto de Jesuíta Barbosa, Jove, num banho de sol. Ambos estavam descamisados, claro. Jesuíta também apareceu dando um beijo na parceira de cena Alanis.

As atrizes, aliás, já apareceram em diversos momentos de descontração por lá. Seja tomando sol, posando em meio à natureza com roupas de banho ou relaxando junto com ou outros artistas e pessoas envolvidas na produção.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Jornal Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Show à parte: elenco de Pantanal mostra os bastidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!