MAIS LIDAS
VER TODOS

QUEM SERÁ?

Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições de 2022

O cantor virou assunto nas redes sociais após rumores de que Jair Bolsonaro (PL) teria entrado em contato para pedir seu apoio

Da Redação

·
Na semana passada, o "rei", como é conhecido, se envolveu em uma polêmica devido a um show que aconteceu no Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por Divulgação/Globo
Na semana passada, o "rei", como é conhecido, se envolveu em uma polêmica devido a um show que aconteceu no Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2022, 17:12:08 Editado em 19.07.2022, 17:12:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em quem os famosos irão votar nas eleições presidenciais que acontecerão no mês de outubro é um dos assuntos que mais causa curiosidade em alguns brasileiros. Após Anitta declarar apoio ao ex-presidente e candidato ao cargo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), surgiram rumores de que Jair Bolsonaro (PL) teria entrado em contato com Roberto Carlos.

continua após publicidade

A equipe de reportagem do O Globo entrou em contato com o cantor para averiguar a situação. Conforme o jornal, Roberto Carlos vai manter a sua tradição e não vai revelar em quem votará nas eleições deste ano. Ele negou, ainda, que tenha sido procurado pelo atual presidente para declarar seu apoio na reeleição.

“Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer”, disse o cantor.

continua após publicidade

Na semana passada, o "rei", como é conhecido, se envolveu em uma polêmica devido a um show que aconteceu no Rio de Janeiro. No evento, Roberto mandou que um fã ficasse quieto enquanto cantava a música "Como é grande o meu amor pode você".

A assessoria do cantor afirmou sobre o caso que, no final da música, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que incentivou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.

Também ao jornal O Globo, o assessor do cantor afirmou que ele viu a situação como “uma coisa atípica” e não se importou com a repercussão de vídeos que circularam na web.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!