MAIS LIDAS
VER TODOS

OUSADA

Nubia Oliiver posa nua com modelo todo tatuado

"Eu adoro homens tatuados, acho que desperta meu lado predadora", disse Núbia.

Da Redação

·
Nubia Oliiver posa nua com modelo todo tatuado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2021, 11:17:08 Editado em 05.12.2021, 11:17:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nubia Oliiver posou nua para seu mais recente ensaio fotográfico. Aos 48 anos, completados recentemente, ela teve a companhia do modelo Thiago Molina, que também ficou sem roupas para os cliques. O moço possui tatuagens por todo o corpo. A atriz e modelo diz que foi "desafiador", mas ressalta que gostou do resultado.

continua após publicidade

"Não tenho problema com nudez, mas queria o olhar perfeito e ele veio com o modelo incrível Thiago Molina. Eu adoro homens tatuados, acho que desperta meu lado predadora", disse Núbia, que também oferece material exclusivo para assinantes numa rede social de conteúdo adulto.

Para ela, o trabalho foi realizado para celebrar uma nova fase em sua vida. Diz ainda que fica bastante animada com os elogios que recebe sobre a forma física em sua idade.

continua após publicidade

"Esses dois últimos anos não foram nada fáceis, mas tenho fé que estou começando um novo ciclo maravilhoso. Me sinto super especial e a cada dia tenho a sensação de um trabalho realizado e uma trajetória de vida de superação. As pessoas sempre me abordam dizendo que realmente sou vista como uma mulher empoderada, chegando em uma idade que para muitos é vista com preconceito, mas que serve como referência de boa forma e beleza para outras mulheres", diz ela, que acrescenta: "Isso me deixa super feliz!"

Com informações Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nubia Oliiver posa nua com modelo todo tatuado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!