Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
INTERNACIONAL

Modelo de Apucarana estampa campanhas na Índia

Matheus Pinhati mora atualmente em Bangalore e faz anúncios para marca de roupas sociais e esportivas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nas passarelas desde os 17 anos, o modelo apucaranense Matheus Pinhati, 25, vem se destacando fora do país. Há três meses, ele vive em Bangalore, na Índia, e estampa campanhas de marcas de roupas sociais e esportivas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou em um outdoor na cidade que eu moro em uma propaganda de roupa social. Além disso, sou um dos modelos de uma marca esportiva aqui também. Estou feliz", comemora.

O apucaranense conta que Bangalore é conhecida internacionalmente por ser a principal cidade de alta tecnologia e telecomunicação da Índia, além de estar entre as 10 cidades consideradas mais "empreendedoras" do mundo. "Gosto muito da cidade, mas em agosto meu contrato termina e retorno para o Brasil. Depois posso ser chamado para outros trabalhos", conta.

publicidade

Matheus começou a carreira de modelo cedo, aos 17 anos, quando participou de um concurso de beleza em Londrina. Ele chegou a fotografar para lojas e marcas de Apucarana. "Várias agências entraram em contato, mas com o tempo parei. Pensei que a área não fosse pra mim", recorda.

No entanto, com o apoio dos pais Regina e Sérgio, e da noiva Hellen, o modelo realiza o sonho de seguir carreira internacional. "Estou aqui, realizando um sonho. Se você tem um sonho, não desista dele. Tenha foco, meta, não pare. mais importante, entregue seu caminho a Deus, confia e o restante ele fará!".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline