MAIS LIDAS
VER TODOS

Marketing Digital

Matheus Gomes inova no Marketing Digital com Zuck Link

Matheus de Oliveira Gomes sempre foi um empreendedor. E como todo bom  empreendedor está sempre procurando formas de se reinventar. Ainda mais se  tratando de um visionário que não espera nada cair do céu, fazendo tudo  acontecer, sem nunca ter medo de ar

Da Redação

·
Matheus Gomes inova no Marketing Digital com Zuck Link
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2021, 16:23:18 Editado em 10.06.2021, 16:23:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Matheus de Oliveira Gomes sempre foi um empreendedor. E como todo bom empreendedor está sempre procurando formas de se reinventar. Ainda mais se tratando de um visionário que não espera nada cair do céu, fazendo tudo acontecer, sem nunca ter medo de arriscar.

continua após publicidade

E foi com esse senso de empreendedorismo e grande capacidade de adaptação a qualquer tipo de mudanças, sem temer adversidades da vida ou do mundo dos negócios, que após seis meses de trabalho, dentro de uma ferramenta disruptiva com a capacidade de ajudar qualquer pessoa a entrar no mercado digital, e também quem já trabalha na área, a escalar mais ainda seu negócio.

Ao finalizar o projeto convidou alguns dos maiores players de mercado, em um evento exclusivo e privativo, para poder apresentar toda a ferramenta. Conseguiu o feito de reunir os CEOS e outros colaboradores das três maiores plataformas de vendas como Monetizze, Braip e Ticto para participar do evento e assim poder conhecer a ferramenta.

continua após publicidade

Para ampliar e atingir um universo maior de pessoas o evento também contou com a presença de dezenas de produtores que já conseguiram faturar múltiplos milhões com suas vendas pela internet.

“Nós realizamos uma imersão de três dias, com muito networking e novos negócios. Hoje, posso afirmar que somos a maior referência em software para esse mercado. Apresentamos a mais nova ferramenta para gestão de tráfego envolvendo páginas de venda e captação de leads”, conta Matheus.

“E complementando, o Zuck Link é uma ferramenta pensada em você que procura agilidade, facilidade e praticidade, agregando vários serviços que hoje um Produtor/Afiliado precisa usar separadamente”, completa Matheus Gomes.

continua após publicidade

Hoje, Matheus Gomes é CEO da Primontent, grupo empresarial que possui diversos negócios e empresas interligadas, com mais de cinquenta colaboradores, diversos parceiros, negócios dentro e fora do Brasil e consumidores em mais de vinte países. Para saber mais sobre a trajetória de Matheus Gomes suas redes sociais são:

Instagram: https://www.instagram.com/matheusgomes/

Telegram: https://t.me/canalmatheusgomes

Youtube: https://www.youtube.com/c/matheusgomescanal

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matheus Gomes inova no Marketing Digital com Zuck Link"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!