MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Maiara publica desabafo nas redes e recebe apoio de seguidor

Na madrugada desta segunda-feira (23), a cantora sertaneja falou sobre a vida e ansiedade

Da Redação

·
Maiara publica desabafo nas redes e recebe apoio de seguidor
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 17:02:02 Editado em 23.05.2022, 17:02:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (23), a cantora Maraisa, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, deixou seus seguidores do Twitter preocupados, após publicar um longo desabafo sobre a vida e ansiedade.

continua após publicidade

“Sonhos são feitos para realizar. Eu tenho meus anseios e em quanto não resolvê-los, internamente ou externamente, não vou parar para descansar. A vida nunca foi fácil. Nunca precisei florear. E não sou de ficar fingindo as coisas. Ainda não aprendi a fazer a fina. E não é agora que vou aprender. Afff e nem quero”, começou Maiara.

“Minha cabeça é cheia de coisas. Quero fazer isso, quero fazer aquilo. Ansiosa demais. Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo. Nas minhas orações, eu sempre peço para ele fazer o melhor e fazer do jeito dele e colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa”, continuou a sertaneja.

continua após publicidade

Logo na sequência, a cantora revelou que sempre deixa Deus agir. “Mas saiba que podemos fazer, muitas coisas não aconteceram do jeito que eu achava que tinha que ser… Mas, por todas as vezes, eu pedi antes de dormir que ele fizesse a vontade dele. Os planos foram maiores. Demorei muito para entender. Já briguei muito, desgastei demais, mas hoje vejo que está tudo no seu devido lugar”, disse.

Maiara continuou o seu desabafo sobre o caminho que tomou. “Aceitei o meu destino, acolhi as minhas dores, resgatei os meus amores, fiz as pazes com o mundo e entendi que tudo é obra dele! E que tudo é perfeito do jeito que é! Agradeço. A gente nunca vai saber o final da história. Os planos de Deus serão sempre infinitamente maiores”, explicou.

“Só vejo amor, só tenho amor. Eu me perdoo, eu perdoo, eu aceito, eu sou grata. Só vejo flores, não tenho mais medo, porque ele está no comando de tudo. Muitos vão duvidar da sua capacidade, mas, quando você chegar lá, os mesmo que duvidaram vão te aplaudir. Por isso, foco no que desejo. Engraçado como somos o reflexo das pessoas que estão à nossa volta”, disse Maiara.

continua após publicidade

Antes que recebesse alguns questionamentos, a sertaneja já explicou que não tinha condição de abrir o jogo. “Ainda não estou preparada para falar de alguns assuntos, porque toda tomada de consciência é muito dolorida. E, se dói em mim, imagina em vocês. Eu não tenho coragem, ainda sou muito covarde. Graças a Deus”, pontuou,

Na sequência, Maiara fez um pedido para sua vida e refletiu sobre o seu talento para cantar. “Dou graças a Deus. E na minha infinita humildade, diante daquele que sabe de todas as coisas, só peço discernimento para ter as palavras certas, as ações certas, para almoçar os corações, trazer conforto, levar alegria, libertar, ser o poder de transformação na vida das pessoas. Eu vou errar tentando acertar. Eu vou dar o meu melhor, mesmo sabendo que vão me questionar. Mas o meu propósito, e o dom que Deus me deu, não foram à toa, é maior que tudo. Que eu use a favor do bem. Eu vou pagar o preço feliz… Sei do que eu quero para minha vida…”, explicitou.

Por fim, Maiara mandou uma mensagem para seus seguidores. “Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos… Mas tá aí o meu desabafo… Agorinha a ‘capinha’ volta”, completou.

continua após publicidade


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara publica desabafo nas redes e recebe apoio de seguidor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!