MAIS LIDAS
VER TODOS

DE NOVO

Maiara e Fernando Zor aparecem juntos novamente; entenda

Ela compartilhou um vídeo deles juntos na cama e em clima de romance pouco tempo após mais um término no relacionamento; veja

Da Redação

·
. Nas imagens, eles responderam perguntas de sim ou não sobre curiosidades da vida deles
Icone Camera Foto por Instagram
. Nas imagens, eles responderam perguntas de sim ou não sobre curiosidades da vida deles
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2022, 11:24:31 Editado em 16.07.2022, 11:24:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Maiara e o cantor Fernando Zor agitaram as redes sociais nesta sexta-feira, 15, com uma nova aparição juntos. Ela compartilhou um vídeo deles juntos na cama e em clima de romance pouco tempo após mais um término no relacionamento.

continua após publicidade

No novo vídeo, os dois apareceram lado a lado e ele surgiu sem camisa. Nas imagens, eles responderam perguntas de sim ou não sobre curiosidades da vida deles.

Maiara e Fernando terminaram o romance pela décima vez no início de julho e, ao que tudo indica, reataram mais uma vez. Os dois vivem um relacionamento iô-iô há alguns anos e estavam fazendo planos de se casarem em breve.

continua após publicidade

Maiara faz homenagem para Maraísa

continua após publicidade

Recentemente, Maiara fez uma declaração de amor para a irmã, Maraísa. "Essa é minha irmã exercendo seu ofício... De uma inteligência ímpar... Cantora, empresária, influencer, a solteira mais cobiçada do Brasil, a musa do sertanejo... A mulher mais forte que eu conheço, de uma alegria e espontaneidade incomparável...", começou ela.

Na sequência, ela seguiu elogiando a irmã. "O símbolo de liberdade e leveza... A mulher de Deus, que nos proporciona bem estar, o alicerce da família... Dona de uma energia ímpar... Colocada, equilibrada, honesta, verdadeira, classuda... A que nada abala... Nada derruba! Aquela que vc sempre pode contar... Cheia de amor pra dar... ", continuou.

"A pessoa mais grata e feliz que eu conheço... Você é a maior riqueza dessa terra... Quem tem você tem tudo!Que honra ter nascido juntinha com você! Te amo pra sempre minha ídola! Voa!", concluiu Maiara.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Fernando Zor aparecem juntos novamente; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!