MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Luísa Mell se pronuncia após resgatar cães de 'casa abandonada'

A ativista usou as redes sociais para se pronunciar após realizar o resgate de duas cadelas que estavam na casa de Margarida Bonetti

Da Redação

·
A ativista se defendeu das críticas que vinha recebendo por conta do caso
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A ativista se defendeu das críticas que vinha recebendo por conta do caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 11:13:05 Editado em 22.07.2022, 11:13:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luísa Mell, de 43 anos, utilizou as redes sociais para se pronunciar após realizar o resgate de duas cadelas que estavam na casa de Margarida Bonetti, a "Mulher da Casa Abandonada". A apresentadora e ativista sofreu algumas críticas por ter realizado a ação.

continua após publicidade

Luísa fez uma publicação no Instagram explicando como tudo ocorreu. "Fomos chamados [à casa de Bonetti], pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno", detalhou, na legenda da publicação.

A ativista também se defendeu das críticas, alegando que a pessoa 'malvada' da história é Margarida Bonetti, que é foragida da Justiça norte-americana por manter sua ex-empregada doméstica em condições análogas à escravidão por duas décadas.

continua após publicidade

"A criminosa é a Margarida. A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história", afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luísa Mell se pronuncia após resgatar cães de 'casa abandonada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!