MAIS LIDAS
VER TODOS

FESTIVIDADE

Juliano, da dupla com Henrique, se casa nesta segunda (25)

O sertanejo irá se casar com Mohana, mãe dos filhos do cantor com quem já possui relação há 14 anos

Da Redação

·
Juliano, da dupla com Henrique, se casa nesta segunda (25)
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 17:53:33 Editado em 25.04.2022, 17:53:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (25), o colunista Leo Dias será o responsável por cobrir o casamento de Juliano, da dupla sertaneja com Henrique, e Mohana, mãe dos filhos do sertanejo com quem ele já possui relação há 14 anos. A cerimônia acontecerá em Trancoso, no litoral da Bahia.

continua após publicidade

Marcado pela discrição, assim como a carreira profissional e pessoal da dupla Henrique & Juliano, o casamento terá em seus mais de 300 convidados nomes fortes do sertanejo e do mercado musical. No entanto, o evento será fechado à imprensa, com exceção feita à coluna do Leo Dias.

Shows e detalhes da cerimônia

continua após publicidade

Pouco apegados à badalação, o casamento de Juliano e Mohana promete ser discreto. O casal terá como padrinhos: Henrique e sua esposa, Amanda; o irmão da noiva, Pedro Humberto, e a esposa, Daiane; a também irmã da noiva Marielle, que estará acompanhada do primo Ricardo; e um dos mais influentes produtores musicais do meio sertanejo, Eduardo Pepato, que fará dupla com a esposa, Zeli. O casamento será conduzido pela cerimonialista Manú Carvalho.

A festa contará com apresentações musicais das duplas sertanejas Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan, além de John Amplificado e de DJ Marlboro.

Nomes fortes do mercado do sertanejo presentes na cerimônia

continua após publicidade

Além de Eduardo Pepato, um dos mais influentes produtores e diretores musicais do sertanejo, o evento também contará com a presença de outros nomes importantes da indústria. Dois desses são Wander Oliveira e Felipe Risse, empresários ligados à Workshow, empresa responsável por administrar a carreira e a agenda de shows de duplas como Maiara & Maraisa, que também estarão no casamento, Diego & Victor Hugo, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e a própria dupla Henrique & Juliano.

A empresa também administrava a carreira de Marília Mendonça e hoje é responsável por levar o legado da Rainha da Sofrência à frente.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliano, da dupla com Henrique, se casa nesta segunda (25)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!