MAIS LIDAS
VER TODOS

O grande dia

Jornalista apucaranense Izabella Camargo se casa na França

Izabella se casou usando um vestido comprado em 2020, quando precisou adiar o sonho do matrimônio por causa da pandemia

Da Redação

·
A jornalista Izabella Camargo e Thiago Godoy
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram Izabella Camargo
A jornalista Izabella Camargo e Thiago Godoy
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 09:35:57 Editado em 16.04.2024, 09:48:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornalista apucaranense Izabella Camargo, de 43 anos, finalmente realizou o sonho de se casar vestida de noiva. Em 2020, enquanto se preparava para oficializar a união com Thiago Godoy, também conhecido como"papai financeiro", a pandemia da Covid-19 interrompeu seus planos. Saiba mais sobre quem é a jornalista no final da matéria!

continua após publicidade

Quatro anos se passaram e, aos pés da Torre Eiffel – símbolo de Paris e da França e um dos monumentos mais visitados do mundo –, eles trocaram votos. A cerimônia, realizada no último dia 7 de março, foi intimista, compartilhada apenas com familiares e com a pequena Angelina, de 3 anos, filha de Izabella e Thiago.

LEIA MAIS: De jornalistas a atrizes: conheça famosos que são de Apucarana

continua após publicidade

Com passagens compradas, vestido pronto e corações ansiosos, a cerimônia planejada no México teve que ser adiada, deixando o casal desapontado. E como a vida muitas vezes surpreende, Izabella engravidou e descobriu o maior amor do mundo.

“Em maio de 2020, eu e Thiago nos casaríamos no México. Nossos amigos e famílias que moram em Minas Gerais e no Paraná já tinham comprado passagem e reservado hotel - seria em um resort no México. Mas com a pandemia, tivemos que suspender tudo. Suspendemos, alteramos para outubro de 2020, mas depois de dois adiamentos, tivemos que cancelar tudo. Pedir reembolso de tudo etc.”, relembra a jornalista.

“Um ano depois, engravidei. Então, já tinha 'desistido' de uma cerimônia. O vestido, pago, estava na loja desde então. Mas, quando fomos convidados para alguns eventos da Feira Literária do Livro e da Divine Academy, agora, em abril, em Paris, decidimos convidar minha mãe, tia madrinha, sogro e sogra e fizemos uma cerimônia aos pés da Torre. Era para ter sido surpresa para ele (Thiago), mas não consegui segurar o segredo por mais de dois dias (risos)”, revela Izabella, que mora em São Paulo desde 1997.

continua após publicidade

Veja as fotos do casamento:

Quem é Izabella Camargo?

A jornalista nasceu na cidade de Apucarana, no norte do Paraná, mas viveu até a adolescência em Cambira com a família. Ela iniciou carreira no antigo programa Fantasia, do SBT. No jornalismo, atuou na Band e também no SBT, antes de ser contratada pela Globo, onde apresentou a previsão e substituiu alguns apresentadores dos telejornais de São Paulo.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista apucaranense Izabella Camargo se casa na França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!