MAIS LIDAS
VER TODOS

Sentado no sofá

Homem que invadiu mansão de Gisele Bündchen é preso

Na última segunda-feira (7), a polícia prendeu o homem que invadiu a mansão de Gisele Bündchen. Além de invadir a residência localizada em Boston, o homem curtiu o conforto da mansão e foi encontrado pelos seguranças sentado no sofá.  Após o disparo dos a

Da Redação

·
Homem que invadiu mansão de Gisele Bündchen é preso
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 13:53:23 Editado em 08.12.2020, 13:53:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última segunda-feira (7), a polícia prendeu o homem que invadiu a mansão de Gisele Bündchen.

continua após publicidade

Além de invadir a residência localizada em Boston, o homem curtiu o conforto da mansão e foi encontrado pelos seguranças sentado no sofá. Após o disparo dos alarmes, seguranças viram o intruso pelas câmeras de segurança.

Quando a polícia chegou ao local, o invasor permanecia na residência, mas dessa vez, estava deitado em um sofá no porão da mansão.

continua após publicidade

A casa foi colocada à venda e estava vazia há algum tempo depois que Gisele e sua família mudaram para a Flórida, depois que Tom Brady, marido da modelo assinou com o time Tampa Bay Buccaneers.

Após ser preso, o homem se declarou inocente de invasão e arrombamento no Tribunal Distrital de Brookline, de acordo com os promotores. Ele foi detido enquanto aguarda uma avaliação.

Essa não é a primeira vez que o suspeito responde judicialmente, no ano passado ele foi acusado de roubar uma camisa autografada por Brady avaliada em cerca de US $ 10 mil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que invadiu mansão de Gisele Bündchen é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!