MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Faustão é internado e pela primeira vez não grava o Domingão

Ele foi encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

·
Faustão é internado e pela primeira vez não grava o Domingão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2021, 15:43:27 Editado em 10.06.2021, 15:43:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Fausto Silva foi internado após passar mal nesta quinta-feira (10). Ele foi encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

continua após publicidade

As gravações do programa Domingão do Faustão do próximo domingo, que aconteceriam nesta sexta-feira (11/6), foram canceladas.

Pela primeira vez em 32 anos na Rede Globo, Faustão deixará de gravar o programa por um problema de saúde. As informações são do portal Notícias da TV.

continua após publicidade

Os primeiros exames realizados no hospital exibiram que Fausto Silva está com infecção urinária. Como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando deve ter alta.

Faustão passa bem e está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes. De acordo com o Notícias da TV, a Globo ainda não decidiu o que fazer com o próximo Domingão do Faustão. As opções são exibir uma reprise ou um mix de vários programas. No domingo (13/6), o programa deveria receber Dandara Mariana, Robson Caetano e Sophia Abrahão.

Rumores de que Fausto Silva estaria passando por problemas de saúde circularam no início deste ano. Ele passou por "sessões de desinchamento" devido a um edema linfático nas pernas, mas não foi grave. "Agora estou super-bem, zerado, fazendo ginástica", disse o apresentador na época ao Notícias da TV.

Com a confirmação da saída da Globo, Faustão assinou um contrato de cinco anos com a Band, que vale a partir de janeiro de 2022. O último programa do apresentador da Globo está marcado para ser exibido em 26 de dezembro. Não haverá despedida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Faustão é internado e pela primeira vez não grava o Domingão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!