Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Esposa de Cid Moreira diz que foi agredida pelos enteados

Fátima diz que foi perseguida, ameaçada e agredida pelos filhos do marido.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Esposa de Cid Moreira diz que foi agredida pelos enteados
Icone Camera Foto por Reprodução

Esposa do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio rebateu as acusações do ex-caseiro da família, que confirmou que ela teria praticado maus-tratos contra o marido. Em entrevista à Sônia Abrão, Fátima diz que foi perseguida, ameaçada e agredida pelos filhos do marido, Roger e Rodrigo Moreira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são ameaças veladas”, disse ela, no programa A Tarde é Sua.

Fátima ainda fez uma série de queixas sobre Roger Moreira, e questionou a adoção do homem.

publicidade

“Não é muito estranho, o sobrinho da ex ser adotado depois da separação? Ele falou que as mulheres do Cid sempre o controlaram. Então, antes de mim, quem controlava o Cid era a tia do Roger?”, disparou.

“Parece que eles não querem perder esse controle de jeito nenhum. O Roger, eu já conheço o jeito dele. Eu sabia que ele era capaz, mas não sabia até onde, só estou assistindo para ver. A escola em que ele estudou, eu passo longe”, completou Fátima.

Quanto ao depoimento do caseiro, divulgado pelo site Notícias da TV, Fátima ponde que o ex-funcionário, que trabalhou por 26 anos para a família, está pensando em ser beneficiado de alguma forma.

publicidade

“Estou muito triste com o Manoel [ex-caseiro], ele é uma pessoa simples, humilde. Acho que ele foi seduzido, talvez, por promessas econômicas futuras, só posso pensar que é isso”, disse.

Em transcrições de áudios de uma conversa entre Roger e o ex-caseiro, protocolados aos documentos na Justiça, a testemunha relata que já viu absurdos no tratamento de Cid, como nas refeições.

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline