MAIS LIDAS
VER TODOS

SERTANEJO

Cantor Sorocaba será pai pela segunda vez

O primeiro filho do casal nasceu em maio do ano passado

Da Redação

·
Cantor Sorocaba será pai pela segunda vez
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 14:45:36 Editado em 12.06.2021, 14:52:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, e a esposa Biah Rodriguez, a ex-miss Distrito Federal, estão esperando o segundo filho. Eles são pais de Theo de um ano e compartilharam a novidade no Instagram nesta sexta (11) com uma foto da família e o cantor segurando um teste de gravidez.

continua após publicidade

O artista escreveu que ter um irmão é contar com alguém para todos os momentos da vida. Por isso, ele e a mulher decidiram proporcionar isso para o filho Theo. “Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! Estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, escreveu.

A esposa de Sorocaba também comemorou o aumento da família com a gravidez do segundo filho. Ela publicou no Instagram a mesma foto que Sorocaba e escreveu que agora são quatro e que o filho Theo foi promovido a irmão mais velho.

continua após publicidade

“Estamos radiantes de alegria graças a Deus. Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Seja bem-vindo, meu bebê”, escreveu Biah.

O primeiro filho do casal nasceu em maio do ano passado, em um hospital em São Paulo. Logo após o parto da esposa, o cantor disse na época que não conseguia desgrudar do bebê.

Com a pandemia, o músico afirmou que não recebeu visita de familiares no hospital devido aos riscos do coronavírus. Ele ainda falou que o nascimento de uma criança é esperança, principalmente nos tempos atuais: “Um pinguinho de esperança”.

Por, Folhapress

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Sorocaba será pai pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!