MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

BBB24: Davi chama Bia de egoísta e brothers discutem

Após chamar Bia de egoísta no 'Sincerão', Davi discute com a vendedora; sister colocou cacho e banana na cabeça no meio da treta

Da Redação

·
Davi chama Bia de egoísta e atitude gera treta
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Davi chama Bia de egoísta e atitude gera treta
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 08:32:17 Editado em 09.04.2024, 08:32:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo sendo do mesmo grupo, Davi e Bia tiveram uma briga nesta segunda-feira, 08, após o Sincerão. O desentendimento aconteceu depois do baiano chamar a vendedora do Brás de egoísta durante a dinâmica no BBB24.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (9)

O motorista de aplicativo deu o adjetivo negativo para a comerciante após vê-la falando que comeria a comida toda por estar no paredão. Não gostando nada da exposição, Bia então discutiu com o até então aliado no jogo.

continua após publicidade

No meio da briga, a sister até pegou uma cacho de banana e colocou na cabeça depois de ter sido alertada por Davi para não fazer a roupa com casca da fruta, o que a fez tomar uma punição gravíssima nos últimos dias.

"Por que eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?", disparou Beatriz inconformada após levar a placa de egoísta. "'Se a gente é adversário?' Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle", retrucou Davi.

Os dois então não se entenderam depois do baiano apontar várias situações em que considerou as atitudes de Bia egoístas. A vendedora do Brás não aceitou a justificativa do brother. "Foi além e não precisava. É o jogo dele, mas eu não concordo", disparou ela. Davi novamente interrompeu a sister, e argumentou: "Você tem que saber separar as coisas aqui dentro". "Mas eu não vou me fazer de tonta, Davi", retrucou ela. "A gente é amigo, mas existe uma questão aqui que é o jogo", finalizou o brother.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB24: Davi chama Bia de egoísta e brothers discutem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!