MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Arthur lamenta fim da amizade com Paulo André

Campeão do BBB22 abriu o jogo sobre a relação com o atleta fora do reality global

Da Redação

·
Arthur lamenta fim da amizade com Paulo André
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2022, 16:58:35 Editado em 22.05.2022, 16:58:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A amizade entre Arthur Aguiar e Paulo André pode ter acabado junto com o BBB22. Recentemente, em participação no Altas Horas, o atleta contou que os dois não se falam desde o fim reality, em 27 de abril. Nesse sábado (21/5), foi a vez de Arthur Aguiar falar sobre o afastamento no programa apresentado por Serginho Groisman.

continua após publicidade

O campeão do BBB22 disse que chegou a entrar em contato com PA e passar seu novo número de telefone, mas o atleta não quis conversa. “Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo. Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur.

Na sequência o cantor disse que pediu desculpas pela demora. “Porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim“, explicou.

continua após publicidade

“Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou“, lamentou o ator.

Arthur acredita que PA se afastou por causa de opiniões alheias. “Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou o marido de Maíra Cardi, acrescentando que está aberto a conversas com os três. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, concluiu Arthur Aguiar.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur lamenta fim da amizade com Paulo André"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!