MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Fernando Haddad informa que testou positivo para covid-19

Haddad entra pro rol de personagens da política que testaram positivo neste início de 2022

Da Redação

·
Fernando Haddad informa que testou positivo para covid-19
Icone Camera Foto por GloboNews
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 10:02:00 Editado em 17.01.2022, 10:34:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), testou positivo para covid-19. Sem ter tomado a dose de reforço da vacina, prevista para esta semana, o petista disse nesta segunda-feira que os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. "Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se", publicou Haddad, que voltou a falar da importância da vacinação e do uso de máscaras.

continua após publicidade

Haddad entra pro rol de personagens da política que testaram positivo para covid neste início de ano. Além dele, também estão os governadores do Pará, Helder Barbalho (MDB), do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), do Paraná, Ratinho Junior (PSD), do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), do Maranhão, Flávio Dino (PSB), o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, os senadores Fabiano Contarato (PT-ES) e Luis Carlos Heinze(PP-RS), os deputados Marcelo Freixo (PSB-RJ) e Tabata Amaral (PSB-SP), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o pré-candidato à Presidência do Podemos, Sergio Moro, entre outros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando Haddad informa que testou positivo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!