MAIS LIDAS
VER TODOS

O QUE SERÁ?

Vídeo de suposto extraterrestre na Ilha do Mel viraliza na web; veja

O "ser estranho" com mais de "três metros de altura" foi filmado por pessoas que faziam uma trilha e é alvo de várias teorias nas redes sociais

Da Redação

·
O caso vem ganhando repercussão nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso vem ganhando repercussão nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2024, 17:02:32 Editado em 09.01.2024, 17:23:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Extraterrestres visitaram o Paraná? Internautas movimentaram as redes sociais no último final final de semana após afirmarem terem visto um "ser estranho" em uma montanha na Ilha do Mel, no litoral do Estado. A gravação foi feita por pessoas que faziam uma trilha na região e juravam que a sombra seria um E.T. de mais de 3 metros de altura. Veja no decorrer da matéria.

continua após publicidade

Muitas teorias foram criadas a partir da gravação. Uma delas é que o extraterrestre seria, na verdade, o atleta Felipe Motta, ex-jogador do Basquete Cearense e atual ala do Flamengo. O nome do jovem, que tem mais de 2 metros de altura, surgiu nas redes e ele inicialmente brincou com a situação e entrou na "onda" dos internautas. No entanto, ele usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8) para informar que o "ser estranho" não é ele, já que nunca sequer esteve na ilha paranaense.

- LEIA MAIS: Ex-oficial de Inteligência dos EUA garante existência de alienígenas

continua após publicidade

A repercussão sobre a hipótese de o extraterrestre ser Motta foi provocada por ele mesmo. Quando o nome do jogador surgiu nas redes sociais, ele publicou um vídeo confirmando que seria ele. "Eu não posso fazer uma trilha que a galera me vê, tira foto, manda para página de fofoca e me chama de 'ser estranho de três metros de altura'. Cara, está complicado viu", disse Motta.

O atleta, no entanto, usou um tom bastante irônico na fala e, nesta segunda-feira (8), publicou um novo vídeo esclarecendo a situação. “Eu deixei nos comentários e também achei que tinha deixado claro que era um vídeo irônico. Eu nunca nem fui na Ilha do Mel, os vídeos da trilha são aqui do Rio. Eu posso parecer um ser estranho, mas no caso o ser estranho que vocês procuram não sou eu”, disse.

Veja abaixo:

continua após publicidade

Quem será?

Mas agora fica a questão, se Felipe Motta confirmou que o "ser estranho" não era ele, quem será? Nas redes sociais, alguns internautas continuam o debate sobre o vídeo. Alguns acreditam e até mesmo se assustaram com a gravação, enquanto outros acreditam que tudo não passa de uma distorção dos reflexos solares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo de suposto extraterrestre na Ilha do Mel viraliza na web; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!