MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Suspeito de negociar carros roubados morre em confronto com a polícia

De acordo com a PM, não foi a primeira vez que o suspeito, conhecido como “Dublê”, se envolveu em trocas de tiros com policiais

Da Redação

·
O suspeito seria proprietário de uma oficina na qual realizava adulterações em veículos roubados
Icone Camera Foto por Eliandro Santana/Banda B
O suspeito seria proprietário de uma oficina na qual realizava adulterações em veículos roubados
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2022, 15:27:35 Editado em 23.07.2022, 15:27:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 50 anos de idade morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque, na noite desta sexta-feira, 23, na Rua Bortolo Pelanda, no bairro Umbará, em Curitiba. a reportagem é da Banda B.

continua após publicidade

Segundo a polícia, ele estava a bordo de um veículo Ônix, de cor prata, roubado no bairro Portão, horas antes da troca de tiros.

A reportagem apurou junto a polícia militar, que o suspeito seria proprietário de uma oficina no bairro Alto Boqueirão, na qual realizava adulterações em veículos roubados.

continua após publicidade

Também de acordo com a PM, não foi a primeira vez que o suspeito, conhecido como “Dublê”, se envolveu em trocas de tiros com policiais.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Outro caso

continua após publicidade

Uma mulher morreu baleada ao tentar defender o irmão na noite de sexta-feira (22), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O rapaz também foi baleado e está em estado grave. As informações são do portal Ricmais.

Os crimes aconteceram na Rua Eloi Armando Nedel, no Bairro Cidade. Segundo apurado pelo Portal Oops Notícia Foz Ná Hora, o autor dos crimes invadiu a residência, e começou a disparar. Ao perceber a cena, Talita Procópio, entrou na frente do irmão, identificado como Willian, para tentar evitar o crime, mas foi baleada e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.

O irmão dela foi atingido por diversos disparos, recebeu atendimento do médico e socorristas do Siate e foi encaminhado em estado grave ao hospital onde permanece internado.

Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de negociar carros roubados morre em confronto com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!