MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Repórter que fez paródia para comemorar mortes em confronto é demitido

“Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da polícia iriam curtir", disse o repórter

Da Redação

·
O caso gerou grande repercussão
Icone Camera Foto por Reprodução/Band
O caso gerou grande repercussão
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 10:27:58 Editado em 22.07.2022, 10:27:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A TV Band demitiu o repórter que comemorou com uma paródia de uma música da Xuxa a morte de três bandidos que morreram ao confrontar a Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná.

continua após publicidade

Dirceu Farias Rocha Júnior, conhecido como Júnior Rocha, era repórter da TV Tarobá, afiliada da TV Band no Paraná, e falava de um confronto armado que resultou na morte de três criminosos.

No momento em que falava sobre o fato na edição regional do Brasil Urgente, Rocha fez uma paródia de uma canção antiga da Xuxa: "Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o Choque e a Rocam chegaram e pá pá pá, e os bandidos estão no inferno a queimar", cantarolou enquanto fazia sinais com mão, fazendo referência a uma arma.

continua após publicidade

O jornalismo da Band não considerou a atitude do profissional adequada. O caso causou grande repercussão e, por conta disso, Dirceu foi desligado da emissora. A edição regional do Brasil Urgente, onde o jornalista trabalhava, também recebeu uma advertência.

O repórter usou seus stories para ironizar o caso. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, disse. “Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, completou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Repórter que fez paródia para comemorar mortes em confronto é demitido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!