Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Polícia resgata Jovem feita refém e esfaqueada por andarilho

De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia resgata Jovem feita refém e esfaqueada por andarilho
AutorMomento do atendimento da vítima, no centro de Toledo, na noite desta quarta-feira (11) - Foto: Reprodução Catve

A Polícia Militar resgatou uma jovem, no centro de Toledo - cidade que fica na região Oeste do Paraná. A moça estava sendo feita de refém por um andarilho. O homem, de 29 anos, esfaqueou a mulher antes de ser atingido, com um tiro no braço, pelos policiais. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém. Populares informaram à polícia que o homem, no interior do imóvel, ameaçava a moça com uma faca. Os gritos chamaram a atenção da vizinhança.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem teria empurrado a moça para dentro da casa, passando a agredi-la, sem motivos. Conforme o boletim da PM, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem sentado no chão, com a jovem, enquanto a esfaqueava. O homem dizia que era a “hora dela” e que iria mata-la.

A equipe policial interviu e o homem foi atingido no braço com um tiro. A moça foi atendida pelo Samu e, pela gravidade dos ferimentos, foi transferida para Cascavel. O homem foi socorrido também e levado ao hospital de Toledo, onde seria submetido a cirurgia, sob vigilância policial, na condição de preso.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e entregue na 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, que vai investigar o caso em inquérito.

publicidade


Com informações do portal Catve.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline