MAIS LIDAS
VER TODOS

MALDADE

Polícia de Sarandi procura pessoas que atearam fogo em um cavalo

Animal estava preso em uma baia de madeira, num terreno baldio, onde alguém ateou fogo. O animal teve queimaduras em grande parte do corpo

Da Redação

·
O animal, que estava no terreno baldio, teve queimaduras em grande parte do corpo
Icone Camera Foto por Reprodução Foto Eduardo Leandro/Band Maringá
O animal, que estava no terreno baldio, teve queimaduras em grande parte do corpo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2022, 17:07:53 Editado em 24.07.2022, 17:28:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Sarandi, no Norte do Paraná, vai investigar um caso de maus tratos a um animal, registrado na tarde deste domingo (24). A Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram que alguém ateou fogo num terreno baldio, onde um cavalo estava preso numa baia. O animal teve queimaduras em grande parte do corpo.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (24), no Conjunto Habitacional José Richa. Ao chegar no local indicado pelos populares, a equipe policial se deparou com o animal muito ferido por causa do fogo, com queimaduras em praticamente 70% do corpo.

O animal foi socorrido por um grupo de pessoas, que conseguiu apagar o fogo. Mas o animal ficou muito ferido e agora a mobilização popular é para conseguir auxílio para um atendimento veterinário para o animal.

continua após publicidade

O cavalinho estava num terreno baldio, numa baia improvisada. Alguém teria ateado fogo num monte de lixo, no terreno, e o fogo se alastrou, destruindo a baia do cavalo, que conseguiu sair da baia, porém, com muitas queimaduras, algumas graves. Populares conseguiram conter o fogo, que se alastrou rapidamente no terreno e ajudaram a salvar o animal, mas informaram não ter visto quem foi o responsável pela maldade.

O incidente teve rápida repercussão na cidade e várias pessoas se mobilizavam nas redes sociais na tentativa de conseguir ajuda de algum veterinário ou de alguma clínica animal que possa ajuda no socorro ao bicho, que ficou bastante ferido.

continua após publicidade

A Polícia Militar também tenta localizar o dono do animal e espera também informações que permitam identificar quem foi o responsável pelo fogo.


Com Informações Plantão Maringá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Sarandi procura pessoas que atearam fogo em um cavalo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!