Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Pastor proíbe a entrada de fiéis com máscara em igreja

"Passando por cima da lei da terra, imagina se vai respeitar Deus", disse uma fiel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pastor proíbe a entrada de fiéis com máscara em igreja
AutorFoto: Reprodução/JB Litoral

Durante a noite da última segunda-feira (7), um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar (PM), em Paranaguá, cidade do litoral paranaense. De acordo com a PM, um pastor impediu a entrada de pessoas com máscara em uma igreja. O homem acabou sendo denunciado.

Patrícia Xavier, fiel que denunciou o pastor, disse em uma entrevista ao JB Litoral que ficou indignada com a situação. “Quando eu cheguei, quem me abordou foi a moça que disse ser líder dos jovens. Ela falou que ‘Deus falou com ele’ e não era para usar máscara. Eu falei que isso não era certo, por eu ter problema de saúde. E o ambiente é muito pequeno e estava cheio de gente”, conta ela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo sendo religiosa, Patrícia destaca a importância de manter todos os cuidados para evitar contaminação da Covid-19. “Minha família toda é evangélica e é a primeira igreja que eu vejo que está com esse tipo de regra. Passando por cima da lei da terra, imagina se vai respeitar Deus”, conclui.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram até o local e notaram o descumprimento do decreto estadual. Por volta das 21h, haviam cerca de 50 pessoas sem máscaras no culto religioso.

Os policiais conversaram com o pastor. Ele aceitou encerrar o culto e ir para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem teve que assinar um termo circunstanciado.

publicidade

“Houve encaminhamento de um pastor pela PM por descumprimento de medidas restritivas. Foi formalizado o Termo Circunstanciado de Infração Penal e o indivíduo foi liberado”, disse a PC por meio de uma nota.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline