MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Curitiba

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão

Os dois eram usuários de drogas, mas a vítima havia abandonado o vício, o que não era aceito pelo irmão.

Da Redação

·
Homem é morto a facadas pelo próprio irmão
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 15:16:39 Editado em 04.06.2021, 15:16:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luis Daniel Ferreira dos Santos, de 49 anos, foi morto a facadas pelo irmão mais novo de 41 anos, na noite desta quinta-feira (3), na rua Ari José Valle, localizada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Testemunhas contam que os dois irmãos se desentenderam após o jantar.

continua após publicidade

Segundo o delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios (DHPP), as brigas entre os irmãos eram frequentes. “Segundo informações, houve uma discussão por motivo banal e esses desentendimentos seriam corriqueiros. O autor do crime se utilizou de arma branca e um pedaço de ferro para matar a vítima em frente a esse condomínio”, contou o delegado.

Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários de drogas, mas Luis havia abandonado o vício, o que não era aceito pelo irmão.

continua após publicidade

O suspeito já foi identificado e localizado pela polícia. “Estamos agora aguardando as imagens de câmeras de segurança. Ele já foi localizado e está sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Curitiba, onde será realizado o auto de prisão em flagrante”, afirmou Tito.

A ex-sogra de Luis, Sueli Paloma, disse que a vítima pediu socorro após a briga. “Ele estava pedindo socorro, foi falar com minha sobrinha. Eles brigavam bastante, mas não sei os motivos. Eles até trabalhavam juntos fazendo alguns ‘bicos’. Era uma pessoa boa”, revelou Sueli.

Após ir à Central de Flagrantes, o suspeito será encaminhado para a DHPP. Ele já tem passagens pela polícia.

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a facadas pelo próprio irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!