Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Família de Maringá morre em acidente quando levava filho ao médico

Acidente aconteceu em Jaraguari, cerca de 47 km de Campo Grande

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Família de Maringá morre em acidente quando levava filho ao médico
Autor Foto por Reprodução - Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses

Nesta sexta-feira (1º) os três corpos da família que faleceu em um capotamento na MS-244, em Jaraguari, cerca de 47 km de Campo Grande, estão a caminho de Maringá, onde está previsto para acontecer o velório. O acidente ocorreu por volta das 10h30 de quinta-feira (30) quando a família estava a caminho de atendimento médico, para levar o filho de apenas 4 meses que apresentava um quadro de febre. O bebê também morreu no acidente.

As vítimas da tragédia foram identificadas como Gilberto Neves, 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 e Vitor Sylva Neves, o bebê de 4 meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O casal tinha, ainda, uma filha 12 anos que estava na escola no momento do acidente. A adolescente está aos cuidados de parentes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Civil, a família trabalhava em uma fazenda da região há só três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes.

Gilberto conduzia um Chevrolet Corsa e estaria em uma velocidade considerável, com base no que foi observado pela perícia, provavelmente pra socorrer o bebê Vitor, que dava sinais de convulsão. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou na estrada de terra. Há ainda a hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia por meio dos laudos.

Ainda não foram repassadas informações sobre a chegada dos corpos da família para velório e enterro em Maringá.

publicidade

Com informações do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline