MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Disputa por imóvel teria motivado briga de irmãos que acabou em morte

Daniel Genessini Honesko, de 34 anos foi morto pelo próprio irmão na noite deste domingo (28)

Da Redação

·
Disputa por imóvel seria motivo briga entre irmãos que acabou em morte
Icone Camera Foto por Reprodução
Disputa por imóvel seria motivo briga entre irmãos que acabou em morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2024, 12:07:15 Editado em 29.04.2024, 17:15:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de ontem, domingo (28), um crime chocou a comunidade do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel (PR). Daniel Genessini Honesko, um advogado de 34 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na Rua Berlim. De acordo com as informações preliminares, o irmão da vítima é o principal suspeito do homicídio.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Advogado é morto a tiros no PR e principal suspeito é o próprio irmão

Segundo relatos, o irmão da vítima conseguiu entrar na casa e efetuou disparos contra a cabeça de Honesko, que morreu instantaneamente. Apesar da rápida resposta dos socorristas do Siate, apenas puderam confirmar o óbito.

continua após publicidade

Imediatamente após o incidente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram deslocadas para o local do crime para iniciar a perícia e coleta de evidências.

Na manhã seguinte, o delegado Fabiano Mozza concedeu uma entrevista à imprensa, fornecendo detalhes sobre o andamento das investigações. Segundo Mozza, a motivação do crime parece estar ligada a uma disputa familiar sobre a venda de um imóvel.

“Estava ocorrendo discussões constantes entre os irmãos, tendo em vista a venda do imóvel, esse assunto familiar, e ontem à tarde houve uma discussão calorosa”, disse o delegado.

continua após publicidade

Após o crime, o suspeito fugiu no veículo da vítima, um Montana branco. No entanto, a polícia conseguiu localizá-lo na manhã seguinte em um motel na BR-369. No quarto do suspeito, foram encontradas várias porções de maconha e uma substância análoga, além da arma do crime.

O suspeito tem passagens pela polícia e será interrogado pelo delegado Mozza. O delegado confirmou que o suspeito será acusado de homicídio.

As informações são da CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Disputa por imóvel teria motivado briga de irmãos que acabou em morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!