MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Corpo de Amanda Albach chega ao PR na madrugada de domingo

A informação foi confirmada pelos advogados da família

Da Redação

·
Corpo de Amanda Albach chega ao PR na madrugada de domingo
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 20:45:47 Editado em 04.12.2021, 20:45:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo da jovem Amanda Albach, de 21 anos, chega a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de domingo (5). A informação foi confirmada pelos advogados da família.

continua após publicidade

Segundo a defesa, o velório de Amanda será entre 5h30 e 11h30. O local não foi informado. O sepultamento será no Cemitério Municipal.

“Estamos aguardando finalizar o inquérito para, após a denúncia, atuar junto ao Ministério Público como assistentes de acusação para fins de condenar e fazer justiça por Amanda”, disse o advogado Michael Pinheiro ao G1.

continua após publicidade

O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Santa Catarina neste sábado (4), após um familiar realizar o reconhecimento da vítima, segundo Pinheiro.

O corpo de Amanda, que estava desaparecida desde 15 de novembro, foi localizado na tarde de sexta (3), enterrado na praia Irapirubá Norte, em Laguna (SC).

A Polícia Civil chegou ao local após a prisão temporária de três suspeitos, dois homens e uma mulher. Eles foram detidos em Canoas (RS), na quinta (2).

continua após publicidade

A mulher, segundo a polícia, era amiga de Amanda.

Investigações

A Polícia Civil de Santa Catarina, responsável pelas investigações, disse que chegou ao corpo de Amanda por informações coletadas no depoimento de um dos homens suspeitos.

continua após publicidade

Ele disse aos policiais que fez Amanda cavar a própria cova e, em seguida, disparou duas vezes contra ela. A motivação do crime ainda não é clara.

Segundo o delegado Bruno Fernandes, de Santa Catarina, apurações prévias indicam que Amanda foi morta no dia 15 de novembro, logo após mandar mensagem para a família por volta de 20h30 dizendo que retornaria ao Paraná no dia 16.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Amanda Albach chega ao PR na madrugada de domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!