MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo é forte na defesa, segura Franca e conquista o Paulista de Basquete

O São Paulo é campeão paulista de basquete masculino. O time tricolor fechou a série em 2 a 1 ao derrotar o Franca Basquete por 68 a 64, em partida realizada no ginásio do Morumbi. Este é o primeiro título do clube desde a retomada da equipe principal na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 22:03:00 Editado em 20.10.2021, 22:08:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo é campeão paulista de basquete masculino. O time tricolor fechou a série em 2 a 1 ao derrotar o Franca Basquete por 68 a 64, em partida realizada no ginásio do Morumbi. Este é o primeiro título do clube desde a retomada da equipe principal na modalidade em 2019.

continua após publicidade

O primeiro quarto foi decisivo para impor o resultado final. O São Paulo venceu a primeira parcial com superioridade, com uma defesa imponente que não dava alívio para os adversários do interior. O primeiro quarto terminou em 23 a 12 para os mandantes. A parcial foi um pouco mais equilibrada, mas a vantagem se manteve.

Então, o time de Franca apertou na volta do intervalo. Foi pro ataque disposto a sair do Morumbi com a vitória e a taça. Dois de seus principais pontuadores, Lucas Dias e Georginho, tomaram as rédeas da partida e reduziram a diferença. Outro fator importante também foi Bruno Caboclo, que foi ejetado com duas faltas técnicas.

continua após publicidade

O último quarto foi bastante acirrado. Até que com um erro de Georginho e uma roubada de bola de Tyrone, o São Paulo abriu cinco pontos decisivos, que depois cresceu para sete. A diferença não foi mais tirada, o clube do Morumbi se sagrou campeão e acabou com o sonho de Franca, que queria o tetra da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo é forte na defesa, segura Franca e conquista o Paulista de Basquete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!