Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras sofre no fim, mas vence Inter e vai às quartas de final da Copinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em busca do primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras sofreu, mas carimbou a classificação às quartas de final ao derrotar o atual e dono de cinco títulos Internacional, por 2 a 1, nesta segunda-feira, em Diadema (SP).

Com o resultado, o Palmeiras aguarda o duelo entre Oeste-SP e Canaã-BA para conhecer seu adversário na próxima fase. O duelo será nesta segunda-feira, às 17h30, na Arena Barueri.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com Endrick, de apenas 15 anos, recém-recuperado da covid-19, novamente entre os reservas, o Palmeiras apostou em um ataque formado por Jhonatan, Giovani e Gabriel Silva. A tática deu resultado. O primeiro tempo foi com claro domínio da equipe alviverde.

A pressão inicial fez o Palmeiras abrir o marcador logo aos 6 minutos. Giovani partiu para cima da marcação do Internacional, desequilibrou e viu a bola sobrar com Jhonatan, que pegou de primeira para fazer 1 a 0. O time gaúcho sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o rival.

O Palmeiras perdeu inúmeras oportunidades de ampliar, até que o segundo veio aos 43 minutos. Garcia cruzou fechado para Vitinho. Em um lance confuso, a bola bateu em Lucas Ryan e, depois, no goleiro Lucas Flores e parou no fundo das redes.

publicidade

O time paulista teve a chance de colocar números finais do duelo em pênalti cobrado por Pedro Bicalho, aos 48 minutos da etapa inicial, mas o goleiro Lucas Flores se esticou todo para evitar o que seria o terceiro gol do Palmeiras.

O segundo tempo começou mais devagar. O Palmeiras foi administrando a vantagem, enquanto que o Internacional foi com tudo para cima. De tanto insistir, o gol saiu com Lucca, curiosamente logo após a entrada de Endrick. O atacante recebeu em liberdade, dentro da área, e chutou para o gol.

A partir daí começou a brilhar a estrela do goleiro Mateus. O palmeirense fez defesas importantes para segurar o resultado. Quando a bola passou, ela ficou no travessão. O Palmeiras, então, se fechou, ameaçou em tentativa na bicicleta de Endrick, e conseguiu confirmar a vitória suada em Diadema.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline