Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Milan leva virada do Spezia em jogo com 'final maluco' e não lidera na Itália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Milan entrou em campo nesta segunda-feira com a obrigação de ganhar do Spezia, no San Siro, para ultrapassar temporariamente a Internazionale e assumir o topo do italiano. Mas acabou sofrendo nos acréscimos do segundo tempo com "erro" do árbitro, bola na trave e um contra-ataque mortal no último lance para lamentar uma dura derrota de virada, por 2 a 1, em Milão.

Depois de dominar totalmente a primeira etapa e ver Provedel fechar o gol, com alguns 'milagres', o Milan teve a chance de abrir o marcador após pênalti em um lance atrapalhado do goleiro com Rafael Leão. Theo Hernández, contudo, bateu para fora. Logo depois, enfim a justiça no marcador com gol por cobertura do atacante português.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A volta da segunda etapa, porém, não foi como a primeira etapa, muito pela queda de rendimento de Rafael Leão. Mesmo assim, o Milan teve boas chances para ampliar. Não fez e acabou castigado com o gol de empate anotado por Agudelo.

Com dois pontos atrás da Inter de Milão, o empate em casa era péssimo para o time rossonero, que voltou a apertar. Nada de gols até o fim do tempo regulamentar. Vieram, então, os acréscimos mais malucos de um jogo dos últimos anos na Itália.

Em um lance rápido, o brasileiro Júnior Messias fez um belo gol para colocar o Milan novamente em vantagem. Mas o árbitro se antecipou e apitou falta na origem do lance, impedindo a vantagem na jogada, para revolta geral. Logo depois, o time da casa carimbou a trave e ainda parou em um último milagre de Prrovedel.

publicidade

Pior, acabou pego de surpreso e desprotegido no contragolpe e acabou lamentando o gol de Gyase, no último lance da partida. Com o revés, a Inter permanece na frente, com 50 pontos e um jogo a menos que o Milan, segundo com 48. O Napoli chegou aos 46 ao superar o Bologna, fora de casa, por 2 a 0, gols de Lozano.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline