MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mexicano Pato O'Ward crava a pole para primeira prova da Indy em Detroit

O mexicano Pato O'Ward larga na frente na primeira prova da etapa de Detroit, da Fórmula Indy, com largada programada para 15 horas deste sábado. Ele cravou a pole position superando Alexander Rossi e Romain Grosjean em treino pouco antes da abertura da j

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 14:35:00 Editado em 12.06.2021, 14:43:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O mexicano Pato O'Ward larga na frente na primeira prova da etapa de Detroit, da Fórmula Indy, com largada programada para 15 horas deste sábado. Ele cravou a pole position superando Alexander Rossi e Romain Grosjean em treino pouco antes da abertura da jornada dupla.

continua após publicidade

O piloto da McLaren fez a pole com o tempo de 1min15s577 no circuito de Raceway at Belle Isle Park. Rossi fez 1min15s658, enquanto Grosjean cravou 1min15s753. Ed Jones e Josef Newgarden completam o Top 5.

Ausente na temporada de 2020 da Indy, o GP de Detroit volta com rodada dupla neste sábado e domingo. As 7 e 8 etapas serão a última em jornada dupla da temporada 2021. Depois, apenas um prova a cada fim de semana.

continua após publicidade

Alex Palou com 248 pontos, lidera a temporada, seguido de Scott Dixon, com 212 e Pato OWard, com 211. Simon Pagenaud com 201, Rinus Veekay com 191 e Josef Newgarden com 184 pontos completam o Top 6.

Palou fez apenas o 21° tempo. E terá de cumprir punição na qual perderá seis posições no grid de largada. É o primeiro piloto punido por infringir a regra criada no ano passado, penalizando as trocas de motores antes de ter 2500 milhas completadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mexicano Pato O'Ward crava a pole para primeira prova da Indy em Detroit"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!