MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo e Fortaleza vão decidir as semifinais da Copa do Brasil em casa

Sorteio realizado, nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio, apontou os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Fortaleza decidirão seus duelos contra Athletico-PR e Atlético-MG, respectivamente, dentro de casa.Nos jo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 16:25:00 Editado em 22.09.2021, 16:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sorteio realizado, nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio, apontou os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Fortaleza decidirão seus duelos contra Athletico-PR e Atlético-MG, respectivamente, dentro de casa.

continua após publicidade

Nos jogos de ida, dia 20 de outubro, o Athletico recebe o Flamengo, em Curitiba, enquanto o Fortaleza visita o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. Dia 27, são as partidas de volta. No Maracanã e no Castelão.

Entre os quatro finalistas, apenas o Fortaleza ainda não foi campeão da Copa do Brasil. Nesta temporada, alcançou pela primeira vez a semifinal, ao eliminar o São Paulo.

continua após publicidade

Existe uma indefinição sobre a presença de torcedores nos estádios nos jogos da semifinal. A tendência neste momento, porém, é que as partidas tenham público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo e Fortaleza vão decidir as semifinais da Copa do Brasil em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!