MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Campeonato Inglês não vai exigir certificado de vacinação para os torcedores

Os 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês decidiram, nesta quarta-feira, após reunião não exigir certificado de vacinação para os torcedores que comprarem ingressos para partidas da competição, em que a entrada seguirá sendo permitida a partir da apre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 15:58:00 Editado em 22.09.2021, 16:04:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês decidiram, nesta quarta-feira, após reunião não exigir certificado de vacinação para os torcedores que comprarem ingressos para partidas da competição, em que a entrada seguirá sendo permitida a partir da apresentação de teste com resultado negativo para a covid-19.

continua após publicidade

Também ficou acertado que o passaporte de vacinação só será obrigatório em caso de aumento no número de casos de covid-19 no Reino Unido. Atualmente, para assistir a um jogo do Campeonato Inglês, o torcedor pode apresentar, junto com o ingresso, um comprovante de que tem esquema de vacinação completo ou um teste de antígeno com resultado negativo, que é oferecido gratuitamente pelo governo.

Com isso, foi liberada a ocupação de 100% das arquibancadas dos estádios, em jogos da competição, também das copas nacionais e de torneios continentais.

continua após publicidade

Outro ponto decidido na reunião é que na temporada 2022/2023 o Campeonato Inglês vai parar em 12 de novembro de 2022 e retornará em 26 de dezembro por causa da disputa da Copa do Mundo do Catar. Os atletas poderão se apresentar às suas seleções uma semana antes do início do Mundial e terão dez dias de descanso após o fim do torneio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Campeonato Inglês não vai exigir certificado de vacinação para os torcedores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!