Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Vaquinha para trazer Jesse Koz e Shurastey ao Brasil bate meta em poucas horas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os brasileiros Diego Strutz e Roana Petri Celeste, que presenciaram o acidente que matou Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, decidiram promover uma campanha para arrecadação de dinheiro para que os corpos da dupla fossem trazidos ao Brasil. Com meta de R$ 120 mil, a vaquinha online foi compartilhada pelo perfil "Razões Para Acreditar" e artistas como Rafinha Bastos. Em poucas horas, o valor necessário foi atingido.

"Galera, já atingimos a meta, estamos parando a campanha agora. Muito obrigado a todos que ajudaram. Manteremos todos informados", escreveu o casal. Diego e Roana estiveram com Jess e Shurastey no último final de semana. No momento do acidente, que ocorreu na segunda-feira passada, dia 23, eles estavam viajando em uma van logo à frente da dupla.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvar o Jesse e o Shurastey, mas infelizmente eles faleceram no local", escreveram. O grupo estava a caminho do Canadá, que seria o último destino de Jesse antes de chegar ao Alasca. Faltavam apenas dois dias para que o influenciador brasileiro e o seu cão chegassem ao destino final.

A viagem fazia parte de um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?". O nome era uma brincadeira com a música "Should I Stay or Should I Go" ("Devo Ficar ou Devo Ir", em tradução), da banda The Clash. Ao lado do seu companheiro, Jesse viajava desde 2017 em um velho Fusca chamado Dodongo. Durante a jornada, os dois conheceram 16 países.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline